quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cabelo e Make up - Oscar 2013

Pedimos desculpas por estarmos em falta com vocês, queridos clientes e leitores. Tivemos uns contratempos que nos impossibilitou de postarmos esses dias, mas, já está tudo solucionado. \o/ \o/ \o/
Como prometido na semana passada, fizemos um apanhado geral do que as celebridades usaram e brilharam na entrega do Oscar 2013.  Hoje vamos falar das makes e penteados da noite. Muita maquiagem leve e batom rosado, foi o que predominou esse ano. Coques e cabelos presos também. Com isso, as joias tiveram um maior destaque. Veja: 




Imagens: Blog Agenda Fashion


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

http://www.wikinoticia.com/images2//s3.extracine.com/files/2013/01/Nominaciones-a-los-premios-Oscar-2013-800x412.jpg

A festa do Oscar 2013 é amanhã, Domingo - 24 de fevereiro, com Pré-Show às 20h30 e o Evento às 21h30, Horário de Brasília. Algumas emissoras de televisão irão transmitir ao vivo. \o/ \o/ \o/
Temos os nossos filmes preferidos, claro! Mas a maioria dos indicados são muito bons.
Enfim, o que a gente gosta mesmo, é ver as celebridades desfilando pelo tapete vermelho com aqueles vestidos puro luxo, penteados e make-ups incríveis, não é? ok!? uma vez ou outra alguma pisa na bola, mas normalmente é um show de beleza e bom gosto. Ansiedade é a palavra que nos define! E amanhã estaremos com os olhos vidrados na TV admirando toda essa belezura e na segunda-feira mostrando aqui o que mais gostamos.
Dá só uma olhadinha como foi ano passado...

Nossos preferidos.
http://vestiroque.com/wp-content/uploads/2012/02/Looks-Oscar-2012-3.jpg
Maldade nos fazer escolher um só vestido, para ganhar a Estatueta de "O melhor vestido". Então, escolhemos três. Lindos, né?!

Já pode escolher mais três?? hihihi...
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,65990072,00.jpg 
http://www.blogdocasamento.com.br/wp-content/uploads/2012/02/oscar2012_2.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-aYBlFmw8lPw/T1GFPHp4vZI/AAAAAAAAAwI/4IVK1r0QoYc/s640/preto-oscar-2012.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-m7sgnLWYiuY/T0vlvcofYWI/AAAAAAAAB-I/xWrrpdxDw5c/s1600/metalizadas-oscar-2012.jpg
http://www.modanapassarela.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Looks-Oscar-2012.jpg
http://www.futilish.com/wp-content/uploads/2012/02/claras-oscar-2012-1.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-C3FuR1eNwFo/T2AHMBl_sOI/AAAAAAAACEQ/h_4wYcFUn0w/s1600/vestidos-de-festa-oscar-2012.jpg

E o que são essas produções de cabelo e maquiagem, hein?! Pura inspiração... Até segunda e um bom fim de semana!

Imagens:
ffw.com.br / futilish.com / revistaquem.globo.com / modanapassarela.com.br

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Penteado Inspiração...

final
Não deu para resistir ao entrar no blog da Farm e dar de cara com essa lindeza... tínhamos que compartilhar.
Um penteado lindo, facinho de fazer e ar-ra-sar no fim de semana que se aproxima. Aqui vai o passo a passo.
passo1
Passo 1: Separe duas mechas do cabelo como se fosse prender atrás, aquele meio preso básico da vida, sabe?

passo2
Passo 2: Amarre as duas mechas porém não deixe todo o cabelo passar pelo elástico.

passo3
Passo 3: Abra com os dedos o centro desse “coque” que se formou.

passo4
Passo 4: Prenda cada lado com grampo, sempre escondendo eles, ok?

passo5
Passo 5: Por fim separe uma pequena mecha de cabelo e passe pelo meio do laço. Prenda com grampo e pronto!

Viu só... Não é tão díficil! E tendo essa idéia como base conseguimos imaginar muitos outros penteados. Um coque em formato de laço usando todo o cabelo, já pensou que lindo?!?

Bom fim de semana...

Fonte: Adoro Farm

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Linha Tutti Depil

 
Já falamos dessa linha aqui há um tempão atrás. Mas hoje merece um destaque todo especial, pois está cheia de novidades. 
De cara nova, com embalagens mais bonitas e modernas, produtos com novas fórmulas e alguns lançamentos, está tudo perfeito para fazer da sua depilação, a melhor.
Outra novidade é a sua loja virtual (www.tuttidepil.com.br) que já está no ar, trazendo comodidade e praticidade aos seus clientes, além de encontrarmos nas melhores lojas de cosméticos do país, como é o nosso caso. ;) #Tutti Depil em todas as lojas Superbela.
A Tutti Depil é uma empresa que tem como objetivo desenvolver produtos depilatórios de altíssima qualidade, que proporcionem uma depilação eficiente, rápida e econômica. 
O desafio de todos os dias é descobrir novos materiais e matérias primas para o desenvolvimento de produtos que  tragam um cuidado especial, para todo e qualquer tipo de pêlo e pele. Busca nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para a extração dos pêlos mais hidratação e nutrição da pele. 
http://4.bp.blogspot.com/-0aDNXHFWhsM/UKKhGbmGW-I/AAAAAAAAAK4/2moREqJjU_s/s1600/11.bmp
Traz como carro chefe da linha as Ceras Quentes, que são elásticas e de baixa fusão. Isso significa que atingem o ponto ideal para a depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento. Possuem ainda, uma maior aderência aos pêlos, proporcionando uma depilação eficaz e econômica. Em embalagens de 250g, 500g e 1kg possuem tabletes destacáveis, muito mais práticos para separar a quantidade ideal de cera que precisa ser usada. Cada produto foi desenvolvido para um tipo de pele: Mel para todos os tipos de pele, Algas para peles sensíveis, Chocolate para peles secas e Camomila para peles claras e delicadas.

Utilizando de tecnologias inovadoras, lançou a SUPER TAC, cera que proporciona uma extração de pêlos ainda mais eficiente, profunda e rápida.

Outo lançamento foi a Cera Morna Hidrossolúvel de Maracujá, que é considerado um calmante natural e rico em vitamina A. Tem em sua propriedade uma fórmula exclusiva que proporciona maciez, além de acalmar e renovar a pele.  É um produto 100% natural e totalmente removível com água. Com  maior aderência aos pêlos, resulta em uma depilação com mais rendimento e um resultado final perfeito. Ideal para ser aquecida em termocera, micro-ondas ou banho-maria.
Para quem tem interesse em ser representante ou vender os produtos Tutti Depil  é só entrar no site da empresa e fazer o cadastro.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Siga-nos no instagram...


http://www.alexandreporfirio.com/wp-content/uploads/2013/01/instagram-icon.png 
... e fique por dentro de tudo que acontece em nossas lojas. Ofertas, promoções, lançamento de produtos, cursos, imagens que inspiram seu dia, o seu trabalho...Vale a pena! @lojasuperbela 
Se não for possível, não desanime. Aqui ao lado direito da página,  tem as imagens que colocamos todos os dias. Dá para acompanhar também, é clicar! :)    






       @lojasuperbela


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

YX Cosméticos

YX Cosméticos é uma 'linha novidade' em nossas lojas, chegou há pouco tempo. Tem como meta a Inovação e traz características marcantes, como essências elegantes e qualidade inigualável em seus produtos.Com profissionais experientes e fornecedores de qualidade certificada, busca aproximar o público ao que há de melhor, de mais moderno e atual no mercado de cosméticos para os cabelos.
Com um portfólio em constante crescimento, possui produtos para manutenção, tratamento, hidratação, transformação e finalização para todo tipo de cabelo.

http://4.bp.blogspot.com/-1gpMfsLCEVc/UC0sDNkX-CI/AAAAAAAAEkk/v_3XFcZSt3s/s1600/548053_409917602388486_839311055_n.jpg


Linha Óleo de Argan
Tem como ingredientes o óleo de Argan é um poderoso antioxidante e antiporosidade, com alto teor de Vitaminas A e E, ômega 3 e 6 que rejuvenescem os cabelos, nutrindo, hidratando e diminuindo pontas duplas. 
A Carbocisteína é um complexo que hidrata e reconstrói profundamente os cabelos fragilizados por processos químicos, ajudando no prolongamento e manutenção da coloração.
A Colasteína penetra facilmente na fibra capilar, possui ação hidratante e emoliente.
A Própolis Real devolve a umidade natural, reduzindo a porosidade, protegendo das agressões externas.
Os silicones especiais nos condicionadores criam uma película protetora que fecha as escamas mantendo a umidade e aumentando intensamente o brilho. Possui proteção térmica.
Com shampoo, condicionador, creme de tratamento, Reparador de Fios e Pontas, Hidratante sem enxague e Thermoativo Defrizante, a linha apresenta-se completa para o tratamento de cabelos danificados por processos químicos e que necessitam de cuidados especiais.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Wella Linha Brilliance

 Hoje tem produtos novos por aqui, é a linha Brilliance da Wella. Vamos dar uma conferida e descobrir um pouquinho tudo o que ela tem de bom.
 

Ingrediente especial: Pó de Diamante
Brilliance Shampoo 250 ml - Ajuda a acentuar o esplendor dos cabelos coloridos, deixando até os cabelos finos cheios de brilho e vitalidade e os cabelos grossos irresistivelmente suaves e macios ao toque. O produto condiciona e é adstringente, proporcionando limpeza e suavidade ao cabelo. Possui a tecnologia exclusiva Liquid Crystal, que cria o aspecto natural e prolonga a umidade do cabelo ao longo do tempo.
Brilliance Conditioner 200 ml - Hidrata os cabelos coloridos, deixando os cabelos finos cheios de brilho vibrante com movimentos livres e os cabelos grossos e rebeldes com brilho intenso e macios ao toque. 
Brilliance Treatment 150 g - Acentua instantaneamente a vitalidade dos cabelos coloridos e proporciona movimentos livres e soltos com um toque irresistível. Possui a tecnologia Triple Blend, uma combinação exclusiva de três polímeros leves, que garante maleabilidade, elasticidade e movimento. 
Brilliance Color Protection Serum 10 ml (sem enxágue) - Oferece preservação da cor e  ajuda a proteger os cabelos dos radicais livres prejudiciais. Indicado para uso profissional.
                                              
Brilliance Leave-in Balm 150 ml - É um condicionador leave-in em spray que proporciona um toque suave como a seda aos cabelos coloridos. O Leave-in oferece proteção diária para os cabelos contra os radicais livres e antioxidantes.
 
Só um segredinho... Como chegou essa linha nova da Wella, resolvemos fazer uma HIPER PROMOÇÃO da linha Lifetex que é tão boa quanto. Olha só!
 




Shampoo ou Condicionador Lifetex 250ml
 Só R$ 29,00
 








Shampoo ou Condicionador Lifetex 1,5 L
 Apenas R$ 79,00



*Promoção enquanto durar o estoque. Então, corra!! :) 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Produtos Indispensáveis para o Carnaval

Contagem regressiva..4..3..2..1..Pamparampampampam...Já pode soltar o gritinho da alegria \o/ \o/ \o/ Ehhhh...
Essa semana demos sugestões de maquiagens e penteados para  o carnaval, e hoje, selecionamos alguns produtos que serão indispensáveis para qualquer produção. Olha só...





terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O carnaval está chegando...

 E hoje estamos com algumas idéias de acessórios para a cabeça. Se você não tem uma fantasia definida e não quer passar despercebida está na hora de pensar no que usar. Que tal acessórios poderosos? Perucas coloridas, apliques, tintas que saem ao lavar, broches, presilhas, laços, tiaras, chapéus, máscaras e tantos outros para ousarmos nesses dias de pura fantasia e mudar a carinha de sempre.












Imagens: 
http://www.stylesaint.com
http://cascoobjetos.com.br
http://br.mulher.yahoo.com
http://ludalmagro.com.br

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O carnaval está chegando....

...E você é aquela foliã que curte se montar toda pra cair na folia? Hum, acho que você vai gostar do que preparamos para essa semana. Pra hoje, selecionamos imagens de makes incríveis para abalar na avenida, no bloco, no clube, atrás do trio elétrico e pode ousar à vontade! Afinal é carnaval... tempo de comemorar...escandalizar...namorar...carnavalizar e ser feliz.














Imagens: http://en.hairdresser-models.eu/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...