sábado, 11 de janeiro de 2014

Universo Redken



A Redken, que hoje pertence a L'oréal, celebrou em 2010 o incrível marco de 50 anos da marca! Nas últimas 5 décadas, a Redken construiu sua expertise profissional e se tornou pioneira em produtos, programas e práticas que criaram a indústria cabeleireira que conhecemos hoje. A Redken durante todo esse tempo tocou os corações de inúmeros profissionais através do comprometimento em ajudá-los a aprender melhor, ganhar mais e viver melhor. 
Com produtos inovadores de excelente qualidade, alta tecnologia e exclusivos para profissionais, a Redken se estabelece como uma marca fashion, lançadora de tendências e é uma unanimidade na área da beleza. É pioneira na educação de profissionais cabeleireiros e tem como foco a ciência e os negócios.
Hoje, é uma empresa global líder em produtos profissionais e serviços capilares e está a crescer com os melhores profissionais, fortes parcerias com os melhores cabeleireiros e em Pesquisa e Desenvolvimento superior. Na atualidade os produtos Redken já estão disponíveis em mais de 50 países.


All Soft é uma linha de tratamento da Redken especialmente desenvolvida para cabelos secos ou quebradiços. O exclusivo Keratin Enrich Complex enriquecido com agentes hidratantes e óleo de argan é combinado com a tecnologia IPN para reconstruir a proteína do cabelo e restabelecer a elasticidade, flexibilidade e brilho aos fios.
Color Extend é uma gama de tratamento da Redken para cabelos pintados desenvolvida com o exclusivo Fade Resist Complex da Redken para proteger a fibra capilar e maximizar a cor. Contém quatro ingredientes chave – Micro-Net, Filtros UVA e UVB, Óleo de oxicoco e Ceramidas – para fortificar as áreas debilitadas e proteger do desbotamento e perda de cor.
É um tratamento de proteína reestruturante para cabelos danificados e sensibilizados. CAT é rico em proteínas que reestruturam o cabelo danificado, dando-lhe força e brilho para prevenir contra a ruptura do fio. Realmente desembaraça e restaura os cabelos danificados. Excelente opção para uso após qualquer serviço químico alcalino.
Uma grande inovação científica, o Sistema Reparador Interbond - Complexo Reparador 3D constrói uma solidez e um condicionamento duradouros nos cabelo e os deixam mais saudáveis e fáceis de pentear. Tecnologia revolucionária da reconstrução profunda patenteada pela Redken. Está especialmente formulado para propiciar uma tripla linha de defesa, um componente específico para cada parte do cabelo:
1) Proteínas: Penetram até o centro de cada cabelo, contribuindo para a sua solidez interna - Fortalecem o córtex.
2) Ceramidas:  Penetram nas camadas da cutícula para reforçar a estrutura e contribuir para reparar as zonas.
Tem mais umas 06 linhas Redken, cada uma especifica para cada tipo de cabelo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...