sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval chegando...

O carnaval está na porta... E você, já está com sua fantasia pronta?? Se não teve tempo para providenciar a fantasia não é motivo para deixar de curtir esses 5 dias de folia. Que tal brincar com as cores e ousar no estilo? Por que não se maquiar e pintar os cabelos com cores mais alegres?

Aqui vão algumas dicas de produtos que podem salvar seu look carnavalesco.

Maquiagem para cabelos Glitter Aspa

É usado após o término do penteado para dar aquele toque final de luz e brilho aos cabelos. Como num passe de mágica, eles vão ficar cobertos por estrelinhas.

Depois é só retirar lavando com shampoo.



Maquiagem para cabelos Color Aspa

São spray coloridos que pintam os cabelos e saem facilmente lavando com shampoo.

Dica para fazer mechas: Separe uma mecha do restante do cabelo, coloque-a em cima do papelote, como se fosse fazer luzes. Aplique o spray da sua cor preferida sobre a mecha, espere secar e solte. Pronto! Agora é só arrasar!



Sombra Pure Shine Vult

Vamos ao que interessa! O primeiro passo para que sua maquiagem de Carnaval fique perfeita, é cobrir todo o rosto com pó facial, em seguida utilize o batom e a sombra, de preferência que combine com as cores de sua roupa ou fantasia.
Para garantir que sua maquiagem não vai te abandonar durante a festa, umedeça o pincel na água e passe a sombra como se tivesse pintando um quadro com aquarela.

Aproveite para usar sombras coloridas, brilhos e glitters, elas estão com tudos nesse Carnaval!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...