domingo, 17 de abril de 2011

Look Hair 2011 Profissional Norte






O sucesso alcançado pela 3ª edição da FEIRA LOOK HAIR, consolidou de vez o evento como o maior da região Norte do Brasil. Em junho de 2011, o SINDILOJAS-Belém realizará a 4ª edição.

Como nos primeiros, realizarão um evento nos mesmos padrões dos realizados no sudeste do país. Proporcionando ao profissional do Norte, acesso as novidades do setor com a exposição e comercialização de produtos, conhecimento das técnicas empregadas pelos melhores profissionais nacionais, todos com experiências internacionais e o emprego dos mais modernos equipamentos utilizados para o tratamento e cuidado da saúde e da beleza das pessoas.

O cuidado com a imagem pessoal é uma preocupação constante. Por isso, têm crescido as áreas ligadas à estética humana que utilizam equipamentos, técnicas de manipulação e cosméticos com esse objetivo.

Seguindo essas tendências, os profissionais envolvidos precisam não somente reciclar-se, como também estar "antenados" com tudo que o mercado oferece de mais moderno para esse setor.

O SINDILOJAS - Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém, em parceria com o SINDISALÕES - Sindicatos dos Salões de Cabeleireiros, Barbeiros, Institutos de Beleza e Similares de Belém, o SOBCSPA - Sindicato dos Oficiais de Barbeiros, Cabeleireiros Similares do Pará, e a JC Consultoria, Organização e Promoção de Eventos para atender uma lacuna do setor na região Norte do Brasil, realizarão a quarte edição da FEIRA LOOK HAIR Profissional Norte, no período de 11 a 13 de junho de 2011, uma vez mais no HANGAR - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, que se mostrou palco perfeito para a realização do evento.

A expectativa é de superar a edição de 2010, quando tiveram a presença de mais de 16.000 pessoas na feira. Cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas, podólogos, massoterapeutas, assim como proprietários de salões de beleza, clínicas de estética, spas e academias e também distribuidores, atacadistas e varejistas dos diversos segmentos do setor mais o público em geral, compuseram o mosaico que abrilhantou a feira.

fonte: www.lookhair.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...