sexta-feira, 1 de abril de 2011

Receitas caseiras para tratar cabelos alisados

Ainda pagando as contas do carnaval? E sem grana para passar em nossas lojas , comprar seus produtos preferidos e deixar seus cabelos lindos? Ah, isso não é motivo para deixar a beleza dos cabelos de lado. Vamos lhe dar uma forcinha!
Essa semana daremos algumas receitas caseiras baratinhas para você cuidar dos cabelos em casa. Mas nada de nos esquecer, até porque essas receitas não dão um resultado prolongado . Assim que puder, passe em uma de nossas lojas para termos o prazer em lhe atender e indicar os produtos específicos para seu tipo de cabelo!

Aprenda a fazer uma das 07 receitas caseiras que prometem acabar com os problemas que surgem com o alisamento de cabelo.


Mesmo após conquistar o liso dos sonhos, não dá pra negar que o cabelo ficará imune de problemas, podendo ficar ressecados, enfraquecidos e até oleoso. Isso sem falar no aparecimento da caspa, na falta de balanço e na perda de brilho.

Confira uma receita prática e bem baratinha pra você cuidar dos seus fios:

1- Oleosidade excessiva

Solução
: Creme de maçã verde

Ingredientes
: - 1/2 maçã verde
- 02 limões sem casca
- 03 colheres (sopa) de vinagre de maçã
- 01 litro de água

Modo de usar
: Bata os ingredientes no liquidificador e coe. Aplique o creme que restou na peneira nos fios lavados e deixe secar naturalmente. Enxague com água fria e repita a cada 15 dias.

Aguarde novas receitas em nosso blog!

*fonte: http//mdmulher.abril.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...