terça-feira, 14 de junho de 2011

Unhas Decoradas

Você já deve ter notado que ultimamente as empresas de esmaltes tem investido bastante em qualidade, novas tecnologias, cores e durabilidade. É cada coleção! Uma cor mais linda que a outra! Sem contar com os esmaltes de secagem rápida, os que dão efeito craquelado, os com glitter, os foscos, os metálicos, com efeito neon, flocado e outros... Formas e efeitos para deixar suas unhas estilosas é que não faltam hoje no mercado. Sites e blogs sobre o assunto também não.
O que também está no auge da moda são as unhas decoradas que toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Apesar dos desenhos em si serem simples, existem várias dicas que fazem toda diferença na hora de decorar as unhas.
Temos abaixo algumas imagens de unhas decoradas e sugerimos para as iniciantes a começarem com os desenhos mais simples e a medida que forem aprimorando a técnica aumentar a complexidade dos desenhos. Desenhos mais elaborados exigem bastante técnica para não ficarem tortos ou defeituosos.
Cuidado! nada de muitos detalhes, brilhos e desenhos, que ao invés de ficar com unhas estilosas você pode 'cair' na cafonice.











CURIOSIDADE - A mulher com as unhas mais compridas do mundo.
Lee Redmond, 65 anos, entrou oficialmente para o livro Guinness de recordes com as unhas mais compridas do mundo. Somadas, as unhas têm 7,51 metros.
A mulher deixou de aparar suas unhas há 27 anos e tem uma rotina meticulosa para mantê-las em ordem. "Eu as limpo com uma escova de dentes quando ficam sujas e sempre vou à manicure", disse. Todos os dias ela passa azeite de oliva morno e uma substância para endurecer.
Entretanto, Lee terá que cortas as unhas em breve. "Em novembro cortarei as unhas, já que estou cuidando do meu marido que sofre de Alzheimer", explicou.
Mesmo com as unhas longas, Lee consegue fazer a barba do marido diariamente, mas tem que dormir de lado com as mãos para fora da cama.
Lee já tem uma série de admiradores e muitos ofereceram dinheiro por suas unhas.
Quando confrontada com a questão inevitável - como você faz para ir ao banheiro? - ela responde: tomo muito cuidado.
Fonte: http://noticias.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...