quinta-feira, 31 de maio de 2012

Linha Aromatherapy Cless

Você já viu os produtos da nova linha corporal Cless? Todos a base de CAVIAR. É isso mesmo que você está lendo, CA-VI-AR. Rico em vitaminas A, E, F e ácidos graxos essenciais que restauram a hidratação da pele e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Os produtos são enriquecidos também com algas marinhas, chá verde e óleo de macadâmia que por meio da fórmula inteligente estimula os canais de aquaporinas conduzindo os ativos até as camadas mais profundas da pele. Além de melhorar a circulação de água entre as células, restaura a barreira protetora da pele e estimula a renovação celular. O Banho de Caviar Lightner também deixa a pele pronta para o bronzeado, pois remove as células mortas facilitando a absorção de ativos e evitando a descamação. As fragrâncias foram inspiradas na aromaterapia para proporcionar sensações envolventes durante o procedimento transformando-o em um momento prazeroso e relaxante.O Banho de Caviar Lightner Aromatherapy é um ritual que oferece clareamento de alta performance dos pelos e um tratamento revitalizador da pele proporcionado pelo caviar. As fragrâncias desenvolvidas exclusivamente para a linha foram inspiradas na aromaterapia para proporcionar sensações envolventes durante o procedimento.
                                                   
                                                                 Kit Banho de Caviar - consumidor

O Banho de Caviar Lightner Aromatherapy é um ritual que oferece clareamento de alto desempenho dos pelos e um tratamento revitalizador da pele proporcionado pelo caviar.
   
                                               
                                                             Kit Banho de Caviar - Profissional
O Kit profissional rende até 20 aplicações, garantindo o efeito dourado e a pele macia por muito mais tempo. Todos os produtos do kit também são vendidos separadamente.




A Parafina Protetora da linha Lightner Aromatherapy é ideal para proteger a pele na realização de procedimentos como banho de lua, além de utilização como oclusivo em outros tratamentos de beleza.

O Sabonete Líquido da linha Lightner Aromatherapy limpa a pele e purifica os poros, removendo resíduos e deixando-a pele preparada para receber outros tratamentos.
Fórmula desenvolvida com ph entre 6,5 e 7,0 em equilíbrio com o ph da pele.

O esfoliante da linha Lightner Aromatherapy possui abrasão adequada para remover as células mortas, a pele e auxiliar na renovação celular.

Os sais de banho da linha Lightner Aromatherapy proporcionam momentos de relaxamento e bem-estar durante o banho. Desenvolvidos sob o conceito da aromaterapia, possuem fragrâncias relaxantes e agradáveis, além de promoverem ação levemente esfoliante na pele, conferindo brilho, sedosidade e toque aveludado.
A Máscara Corporal Lightner Aromatherapy hidrata profundamente através de seus ativos como o caviar que é rico em vitaminas A, E, F e ácidos graxos essenciais que restauram a hidratação da pele e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Os produtos são enriquecidos também com algas marinhas, chá verde e óleo de macadâmia que por meio da fórmula inteligente estimula os canais de aquaporinas conduzindo os ativos até as camadas mais profundas da pele.

Todos esses produtos já estão disponíveis em nossas lojas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...