quarta-feira, 9 de maio de 2012

Novidade na Superbela


Higienizador de Escovas Shiva

Você já parou para pensar no risco que corre ao fazer uma escova em um salão de beleza que não tem o cuidado de higienizar as escovas? Imagine, usar uma escova que foi usada por dezenas de pessoas diferentes? Você corre um alto risco de adquirir micoses, caspa e pediculoses, como piolho e lêndeas. 

Pensando nesse cuidado, a Bio Art traz ao mercado o higienizador de escovas Shiva, um produto inédito e traz com ele o conceito "Escova limpa, cabelo saudável”.

Com o exclusivo sistema de calor úmido, o Shiva oferece eficiência, praticidade e rapidez na higienização de escovas, agregando credibilidade e respeito do público em geral para com as clínicas de estética e salões de beleza que fazem uso deste conceito.

Patenteado pela Bio-Art, validado por profissionais do ramo e, comprovado quanto a sua efetividade no processo de higienização de escovas de cabelo por universidades renomadas, o Shiva sai na vanguarda do mercado de beleza ao que diz respeito à saúde capilar, prevenindo a transmissão de doenças que se propagam através das escovas de cabelo.

Então já sabe! Se o salão que você frequenta ainda não possui o Shiva, procure saber como é feita a higienização da escova que o profissional irá usar nos seus cabelos. As escovas devem ser lavadas com água e sabão e enxugadas com toalhas ou secador e guardadas. Guardar as escovas molhadas é propício a proliferação de fungos e bactérias.

Agora a conversa é com vocês cabeleireiros antenados e que gostam de cuidar de seus clientes, este produto já está em nossas prateleiras. É só passar em uma de nossas lojas, adquirir o Shiva e trabalhar com a tranquilidade que ele oferece.  


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...