sexta-feira, 31 de maio de 2013

Novidade... Cadiveu Professional


http://1.bp.blogspot.com/-n-KJjgIDnhQ/ThwmamvvyEI/AAAAAAAACNs/4xlnr2R6wzc/s1600/Meninas_Cadiveu.jpg
 A Cadiveu é uma marca que atua constantemente em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores, que antecipam as tendências no mercado da beleza. Possui uma gama completa de produtos para a transformação, descoloração e tratamento dos cabelos. Presente em mais de 40 países, seus produtos são associados a moda e comportamento, usados por cabeleireiros que fazem desfiles e editoriais de moda no mundo inteiro. Desenvolve produtos mais naturais e menos agressivos para o consumidor e para o meio ambiente. É uma empresa Ecofriendly, que contribui com a redução de resíduos, produzindo embalagens 100% recicláveis.

http://www.progressiva.org/wp-content/uploads/2012/04/Cadiveu1.jpg
Plástica dos Fios - Tratamento constituído por Arginina, Extrato de Açaí e Ácido Acético (ph ácido).
Extrato de Açaí: rico em nutrientes como Vitaminas, Açúcares Essenciais e Óleos Emolientes. Sua ação antioxidante e protetora promove uma regeneração completa dos fios, hidratando-os de forma eficiente e prolongada.
Aminoácidos: equilibram a estrutura dos fios das agressões causadas pelo uso excessivo de secadores e chapinhas. Aumenta a sua maleabilidade e elasticidade, deixando o cabelo mais suave e extremamente fácil de pentear.
Fitonutrientes: Nutrem e protegem os fios, ajudando a regenerar as partes danificadas e desgastadas.


http://www.docebeleza.com.br/images/product/shampoo_active_mascara_cadiveu_500ml_1.jpg
Açaí Therapy - Tratamento natural para cabelos loiros, com tecnologia exclusiva Sugarcane Cysteine® + Açaí, para tornar os cabelos lisos e proporcionar densidade.
http://makeupyourstyles.com.br/wp-content/uploads/2012/09/cad-glamour.jpg
Linha Glamour - Tratamento natural para cabelos volumosos e sem forma, com tecnologia exclusiva Sugarcane Cysteine®, um ativo derivado da cana-de-açúcar, especialmente desenvolvido para restaurar os fios e eliminar o frizz dos cabelos.

E tem muito mais... Faça-nos uma visita, para ficar por dentro de toda essa maravilha! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...