Você já ouviu falar em Nail Bar??? Fora do Brasil já é moda faz tempo. Por aqui, já estão nas principais capitais. Tem como conceito unir beleza e diversão. É um ambiente onde amigas podem conversar, fazer as unhas e beber. E este segmento está ganhando espaço com casas em diferentes bairros de SP e RJ.
Um “happy hour” para mulheres, que entre um drink e outro aproveitam para cuidar da beleza. Essa é a ideia de um tipo de casa que vem surgindo em São Paulo, o "nail bar". O objetivo é oferecer os serviços de manicure e pedicure (unha em inglês é "nail") aliando a isso o ambiente de descontração dos bares.
Os espaços de "nail bar" em São Paulo apostam num ar de modernidade. As clientes têm à disposição prateleiras com centenas de diferentes tons e marcas de esmalte e podem escolher entre pinturas tradicionais ou ainda mais irreverentes, como a inglesinha – uma unha de cada cor e com pontas de tons diferentes. Elas se sentam em cadeiras próximas ou então em bancos colocados lado a lado. Enquanto as unhas mudam de cor, são oferecidos desde cafés e espumantes a bebidas típicas de baladas.
Imagem do Nail Bar na Beaux/Rio de Janeiro - Com essa cartela de cores qualquer mulher enlouquece :P
Imagem do Cosmopolish em São Paulo
Bancadas de bar, cadeiras altas, música alegre, mesas de apoio e poltronas confortáveis são algumas características destes espaços.
Bom, em Belém a moda ainda não chegou, mas já já, chega. Os expositores por aqui já chegaram. Olha só esses expositores e organizadores de esmaltes que temos em nossas lojas e que vão deixar qualquer mulher louquinha das idéias com tantas opções de esmaltes para escolher.
Na versão duplo é possível compor em paredes planas, cantos internos e externos devido à possibilidade de giro da estrutura modular em 180º. Acomoda 160 esmaltes.
Modelo versão simples - Acomoda 80 esmaltes.
De fácil encaixe em qualquer canto.
OBS: Os esmaltes não acompanham o expositor.
Que tal ficar bonita, botar a conversa em dia tomando 'uns bons drinks' ?!? Coisa boa hein!
0 comentários:
Postar um comentário