segunda-feira, 13 de junho de 2011

Decoração Salão de Beleza

Quando falamos em mudança, reforma, construção, dá logo um frio na barriga. Pensar nos gastos, no trabalho, na mão de obra, na sujeira...afff...mas não tem jeito! Se seu salão está precisando, é hora de arregaçar as mangas e mãos a obra.
Antes de começar a obra, você precisa analisar alguns pontos, como: qual o seu público alvo, a localização do seu espaço, a vizinhança, o seu orçamento, além de projetar todo o salão, o espaço dos cabeleireiros, das manicures, da estética, da lavagem, da recepção, a iluminação... Depois vem a escolha dos móveis, os objetos de decoração... Não é nada fácil! Solicitar a ajuda de um profissional como um arquiteto ou decorador, é uma excelente idéia, mas às vezes o orçamento está meio apertado e não permite.
Então, para servir de inspiração e talvez, facilitar suas escolhas, colocamos aqui algumas imagens de salões de beleza com vários tipo de decoração.
E só para lembrar, alguns desses móveis você encontra nas lojas Superbela. É só nos fazer uma visita e solicitar seu orçamento.





















8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

adorei todos!

Anônimo disse...

pena que é so pra quem tem grana gostaria de modelos para quem tem pouca grana

Anônimo disse...

lindos espero que o meu chegue pelo menos a pareser com algum desses...

Anônimo disse...

todos são lindos perfeitos o salão dos meus sonhos

Anônimo disse...

Todos são maravilhosos, mas acho que deveria ter imagens de salões menos sofisticados ou seja mais simples, credito que seria bem interessante sabermos como deixar um salao simples, 'bonito'

Sempre bella disse...

Todos muito sofisticados,lindos! mas seria muito interessante colocar idéias de ambientes mais simples e porém bonitos e aconchegantes..

Anônimo disse...

Adorei!!! Estava mesmo precisando de umas ideias mesmo. Valeu!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...