terça-feira, 1 de outubro de 2013

A hora é de brilhar...

Várias marcas de esmaltes lançaram ou estão lançando coleções lindas com acabamento glitter que combinam com vários tipos de base dando um brilho incrível as unhas. É Puro Glamour! Vamos conhecer algumas delas??
 

Nessa edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes se transformam nas unhas e refletem novos tons com a luz. Color Effect traz esmaltes inovadores com elemento Color Effect, que proporciona efeito flake e holográfico, além dos cinco novos esmaltes com glitters concentrados. São nove tonalidades desenvolvidas com glitters, pérolas e pigmentos especiais e exclusivos para deixas as unhas com visual encantador, misterioso e surpreendente.  (www.risque.com.br)

gostei-e-agora-impala-brilliant-glam1 

A Coleção Impala Brilliant Glam traz 8 cores com brilhos especiais, glitters de diversos tipos, tamanhos e cores. Muito mais brilho e glamour para as suas unhas. Os esmaltes da coleção são: Glossy, Radiance, Glimmer, Luminous, Glamorous, Sunshine, Luxury e Charming. (www.impala.com.br)

Um giro pelas cidades do mundo. A Hits Speciallità lança a linha Glitter´s World, composta por esmaltes que usam e abusam das cores e dos efeitos do glitter colorido. Ao todo são 20 esmaltes 3free (que não possuem tolueno, dpb e formol), e que levam o nome de cidades incríveis espalhadas pelo mundo.Cada vez mais contemporânea e cosmopolita, a mulher brasileira viaja e carrega consigo as diversas culturas e ideais que existem em cada região do globo. (speciallita.com.br)

Temos todas essas coleções em nossas lojas. Dê uma passadinha para conferir e se apaixonar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...