terça-feira, 1 de outubro de 2013

Produtinho novo da Inoar...

 

Argan Oil Infusion INOAR

 

Um produto revolucionário, definitivo e eficaz, em 3 passos, com uma formulação do óleo de argan, nanosericina® manteiga de cacau e óleo de jojoba, associado ao Kem Complex 3 , um blend de ácidos e o ácido Glioxílico, confere aos cabelos o efeito de redução de volume com muito mais brilho, hidratação e maciez. O processo de redução é rápido, fácil e seguro.

Passo 1: Argan Oil InFusion Shampoo: possui em sua formulação óleo de argan e extrato de cacau, age diretamente na fibra capilar sem agredir, limpa os fios, retirando todos os resíduos de impurezas. Auxilia na abertura das cutículas e prepara para o passo 2 da linha Inoar Argan Oil InFusion.

Passo 2: Argan Oil InFusion Redutor: possui em sua formulação nanosericina®, óleo de argan, extrato de cacau e óleo de jojoba. Esta combinação age diretamente na fibra capilar reduzindo intensamente o volume dos fios, trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado.

Argan Oil InFusion óleo de tratamento: possui em sua formulação óleo de argan que pontecializa o tratamento no passo 2, promovendo brilho, hidratação e redução de frizz.

Passo 3: Argan Oil InFusion Bálsamo Reconstrutor: possui em sua formulação nanosericina®, óleo de argan, extrato de óleo de jojoba e cisteine. Esta combinação age diretamente na fibra capilar, promove o fechamento das cutículas, trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado. 
( www.inoar.com )

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...