quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Penteado Coque Donuts

Hoje vamos falar e aprender a fazer um penteado muito mais simples e fácil do que parece, o clássico coque donut (ou coque rosquinha). Ficou conhecido por esse nome devido ao formato que imita a famosa rosquinha americana.
Muito usado pelas celebridades, o coque donut na versão clássica é bastante simples, com a frente lisinha, puxada para trás e centralizado. Ultimamente já temos versões mais modernas e despojadas, com tranças, as pontas soltas e desfiadas, com acessórios e tantos outros.
Esse coque, com um pouco de treino, pode ser feito por você mesma, em casa, precisando apenas de 1 hair donut da cor do seu cabelo, elásticos e grampos para finalizar o penteado.

Com o “equipamento” em mãos, basta fazer um bom rabo-de-cavalo na altura desejada; passar o rabo pelo meio do donut; “abrir” e distribuir a cabeleira sobre a rosquinha, passando um outro elástico em volta; e arrematar as pontas com os grampos. Na finalização as pontas podem ficar bem escondidas ou aparentes, torcidas, fazer uma trancinha, amarrar um laço de fita ou deixar bagunçadinho mesmo... Há bastante opções!
Ainda parece difícil? Procuramos um vídeo no Youtube que nos ensinasse a fazer e encontramos esse do  site Toda Ela incrível. 
Assista o vídeo com o passo a passo e surpreenda-se com a facilidade em fazer o penteado e com o resultado lindo que fica...Puro luxo!

Ahh! Para quem ficou interessado no Donuts, a rosquinha de espuma, é só dar um pulinho em nossas lojas. Aguardamos você!
  
vídeo: todaela.com.br
imagens: clubebeleza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...